março 24, 2009

III Cimeira JSD Alentejo - Estremoz

No próximo dia 4 de Abril terá lugar em Estremoz a III Cimeira JSD Alentejo. Um evento consolidado, marca de uma juventude política partidária que continua a querer debater os problemas dos jovens e os grandes desafios do Alentejo.

A JSD assume desta forma o compromisso de aproximar os jovens ao processo de discussão dos temas estruturantes para o futuro do Alentejo, propiciando desta forma a participação cívica proactiva de toda uma geração que cada vez mais se afasta do meio político.

Os participantes nesta Cimeira da JSD terão a oportunidade de ter uma breve introdução a cada tema por parte de pessoas com experiência e enorme reconhecimento do PSD. É assim que a JSD no Alentejo se propõe a debater os desafios da nossa geração (ver temas e agenda em anexo).

Inscreve-te neste evento enviando o teu nome, idade e concelho de residência para o e-mail da JSD Estremoz (jsd.estremoz@gmail.com).

Vem mostrar que as tuas ideias para esta geração e para a tua região podem ser ouvidas e seguidas.

Notas:
1.Este evento está aberto à participação de todos os simpatizantes da JSD, não sendo obrigatório ser militante das estruturas da JSD.
2.O evento contará com a participação de oradores (a comunicar esta semana), do PSD de reconhecido mérito nos temas em debate.
3.Contacta-nos através do e-mail da JSD Estremoz (Jsd.estremoz@gmail.com), ou visita o blogue (www.jsdestremoz.blogspot.com), para obteres mais informação e as últimas notícias deste teu evento.

0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP