março 06, 2009

JSD Estremoz

Fazia falta um espaço de discussão para os jovens, fazia falta um espaço onde todos os jovens pudessem dar a sua opinião, manifestar os seus interesses, partilhar as suas ideias e sobretudo mostrar que podem contar com eles.

A JSD criou esse espaço.

Este espaço é para todos os que sentem que podem fazer mais, que as conversas de café já não são suficientes, que é preciso actuar, que para além dos problemas nós também temos soluções. Queremos contar com todos!

A JSD vai utilizar este espaço para apresentar as suas ideias, as suas iniciativas, os seus debates, as suas formações. Queremos contar contigo! Queremos que contes connosco!

Não perguntem o que é que Estremoz pode fazer por vocês, mas sim o que é que vocês podem fazer por Estremoz!

Aproveitem! Visitem! Comentem!

Participem no vosso Futuro!


Nota: A comissão política da JSD Estremoz avisa todos os visitantes que não vão ser aceites quaisquer comentários neste blogue que ofendam directamente pessoas e/ou instituições.

4 comentários:

Anônimo,  6 de março de 2009 às 23:43  

Quero expressar os meus parabéns pela iniciativa,desejando que este seja um espaço aberto ao debate franco, sério e construtivo.
Espero que seja para continuar pq Estremoz bem precisa dos jovens, em particualar da JSD, para sair deste marasmo em que se encontra.
Que a JSD seja o impulso necessário para o PSD se afirmar no concelho.
Um abraço solidário
Manuel Broa

zmpereira 7 de março de 2009 às 12:23  

A "J" está de parabéns, assim como quem tomou esta excelente iniciativa. Espero que seja o princípio de uma nova era da política social democrática em Estremoz, para que novas caras possam surgir na mudança do partido.

Abraço e por cá estaremos...

Anônimo,  8 de março de 2009 às 13:54  

Espera-se sempre algo de "reformador" por parte da "jota"... sempre assim foi e sempre assim (espera-se) que seja.

Na tradição de (muita) gente inovadora, espero que este espaço contribua sempre para a qualidade da opinião e do debate das ideias que se querem para a Estremoz em particular e para o país em geral por parte da "jota estremocense".

Foi com orgulho que durante muitos anos servi essa casa... os tempos mudaram e as formas de "participação" também mas um "laranjinha" é-o para sempre, mesmo que as tendências mudem.

Disponham...

Parabéns à JSD Estremoz

eu 9 de março de 2009 às 23:17  

"Fazia falta um espaço de discussão para os jovens, fazia falta um espaço onde todos os jovens pudessem dar a sua opinião, manifestar os seus interesses, partilhar as suas ideias e sobretudo mostrar que podem contar com eles.

A JSD criou esse espaço."
.................



então e o blog do Castelo???
Aí também se pode fazer isso tudo.... e ainda DIZER MAL PELAS COSTAS!

eh eh eh

Cumps

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP